terça-feira, 12 de junho de 2007

PESSEGUEIRO







Quem é o Pessegueiro?! Deve ser a fabulosa pergunta que alguns intelectuais e mentes brilhantes se indagam de momento!!! Mas está errada, por isso é que existe o NO DIRECTION, ANY WAY, para os poder corrigir e assim conseguir transformá-los rumo à tão desejada trancendência!!!


A pergunta que se devia fazer é: O que é Pessegueiro?


Respondendo a esta brilhante e oportuna pergunta por mim feita, digo que Pessegueiro é uma genial estância balnear bem no coração de África. lol Estou no gozo! Agora mais a sério, Pessegueiro é uma aldeia simples, de pessoas extremamente simpáticas e um pouco perdida (para quem não a encontra) numa serra, a cerca de 12km da Pampilhosa da Serra. É um local calmo, muito bom para se passar uns dias relaxantes, um dos meus locais preferidos e sempre que posso passo por lá! Podem também dar um mergulho na praia fluvial, que está muito bem cuidada e/ou passar pelo importante parque aeólico de Malhadas da Serra. Fica a uns meros 100km de LEIRIA (não vejo Amarante) e o caminho é acessível. Só não vai quem não quer! Aqui fica o site para darem uma vista de olhos!


http://pessegueiro.no.sapo.pt/


NOTA: se por acaso forem a Pessegueiro, digam mesmo A Pessegueiro e não ao Pessegueiro! Já agora, não caiam na piada simples de dizer que os habitantes de Pessegueiro, são os pêssegos! É que não tem piada e fica mal!


Beijos e abraços para as senhoras, muidas e jovens

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem... esta é a minha primeira intervenção neste blog...
Antes de mais queria felicitar os autores do blog pela sua concepção. Já fazia falta um blog assim, no mundo da blogosfera.

Agora, referindo-me a Pessegueiro… que dizer??? Simplesmente…dos sítios mais calmos e tranquilo que se pode visitar… muito bom mesmo. Aconcelha-se.
Ah, não esquecer do Sr. Presidente… eheheh

Abraço a todos. Vale

Ps: naquela altura estávamos, como hei-de dizer…, mais em forma…lol

josé disse...

os 3/4 dias com o casco mais estupido da minha vida!!!dizia o brasileiro que me cortou o casco: "vai ficar mais curto para o verão, para a praia" e fez-me um corte fashion!!fogo..nao consegui cativar uma jovem de pessegueiro durante esse dias,apesar da media de idades delas ser de 60anos..frustante!!

Anônimo disse...

Aqui está pode se ver o peso da idade ou n!!! O marco com menos dez anos e 20 kilos no bucho mas c a cara de punh***ao de sempre, o sr cardinho c menos 10 kilos no bucho c mais cabelo e com uma cara de menino da igreja q ate jesus cristo era engando e o vale jr. com menos 25 kilos no bucho um casco mt á frente mas esse nem ao menino jesus interessava.
Um abraço a estes meus amigos