segunda-feira, 4 de junho de 2007

A todos que aguardam impacientemente por desenvolvimentos



Fui eu, na minha inocência, passear pelas ruas de leiria este fim-de-semana quando, logo no preciso momento em que dei os primeiros passos fora do carro, inúmeras pessoas acumularam-se à minha volta, rodeando-me por todos os lados, e todas a uma só voz diziam:

«QUEREMOS MAIS POSTS NO BLOG!!!!»
«QUAL O MOTIVO DE NÃO TERMOS MAIS TEXTOS FANTÁSTICOS COMO OS PRIMEIROS?!?»
«QUEREMOS PERTENCER À REVOLUÇÃO COMPLEXA QUE O VOSSO BLOG VAI INICIAR!!»

E eis que cá estou...tentando corresponder às expectativas dos nossos seguidores!
Em relação à primeiro pedido..ja estou a contribuir para isso!!!independetemente daquilo que escreva, se bem que bonito era escrever a letra do hino do GLORIOSO (e relembrar todos os grande momentos que a equipa do nosso engº nando santos nos deu), o importante é este blog sensacional não perder a força!!
O motivo de não ter havido mais textos no blog durante uns dias é bem fácil de se perceber: COMO É POSSIVEL, PERANTE DOIS TEXTOS DE RECONHECIDA GENIALIDADE, TER EXISTIDO 3 COMENTÁRIOS SENDO QUE NENHUM DELES FOI DA PARTE DO SEX FEMINIO, HEIN??? Posso confessar que fiquei deveras triste..daí o meu luto por alguns dias!!
Mas lá me voltei a erguer..e cá estou!
Por fim, pertencer ou nao pertencer à revolução complexa que este blog vai iniciar!!tudo o que posso dizer é que não entra na revolução quem quer..mas sim quem pode!e para isso é necessário ter um background (desculpa carneiro por utilizar um termo do tua exclusividade,mas que mais poderia dizer?!) só ao alcance de poucos!! (mas atenção por um preço a combinar posso transmitir-vos ensinamentos únicos dando-vos a possibilidade de entrarem num grupo tão restrito como este).

2 comentários:

Anônimo disse...

MAS A VIZINHA DE CIMA NAO PARA DE FODER???

EU QUERO DORMIR!!!

marco borges disse...

Esta garagem está bem diferente nos dias que correm, digamos que está mais branca e muito mais maneirinha! Também com pintores do nosso "gabarito" não se podia esperar outra coisa!