quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

pois..se calhar fizemos outras férias!!


Ok...confesso!!!
Os 60 dias de férias do blog não foram suficientes. E por causa disso decidimos fazer mais 100 dias, aproximadamente, de férias. Sabemos que as saudades que provocamos nos nossos leitores - sim sabemos - e, provavelmente, sabemos que contribuimos para o aumento da taxa de suicídios não apenas por Portugal, mas por esse Mundo fora. Graças a esse aumento de suicídios, percebemos, finalmente, a nossa verdadeira influência nas vidas de todos os habitantes do planeta Terra - e digo planeta Terra porque ainda não estamos convencidos de que já nos lêem, e sentem a nossa falta, colegas e camaradas de planetas distantes - e graças a isso prometo agora vimos com força, ou seja, ANO NOVO VIDA NOVA!!!!

E para dar inicio a esta vida nova que prometemos a todos vós nada melhor do que falar do BENFICA. Sim...que melhor assunto poderíamos escolher para falar, hein???vá digam.. É que não conseguimos encontrar outro. Reparem..se nós, com este blog maravilhoso, influenciamos a maioria dos habitantes de Portugal (cerca de 10 milhões), então ao falarmos sobre o glorioso vamos ao encontro de 6 milhões, pelo menos!!

Mas para quê estar a escrever sobre o Benfica em prosa, quando podemos escrever um poema que é muito mais bonito, não percebemos!!!Aliás, para nós era perfeitamente normal todos os jornais desportivos e não desportivos do país escreverem os seus artigos em poemas. E mais...jornalistas das rádios e televisões de todo o mundo a partir do momento que passavam a falar do Benfica era sob a forma de poema. LINDO..era simplesmente LINDO!!E atenção é fácil de perceber... Se o Benfica é música para os ouvidos, e se as letras das músicas não são escritas, normalmente, em prosa LOGO tudo sobre o Benfica devia ser sempre em poemas!!!

Sendo assim, e para fazer justiça ao que escrevemos antes - e com isso iniciar um novo movimento - que escrevemos um poema para o nosso glorioso!!! Aí vai ele:

Camachinho Camachão,
com todas as "ganas"
dá ao Luisão
um chuto ou o tanas...

Oscarzinho Oscarzinho,
não corras não
porque senão
voltas para o teus país num instantinho.

E para acabar,
Camacho tem atenção
porque se começas a enterrar
és tu que sais que nem um foguetão.


É tudo por hoje..OBRIGADO

PS: só tenho é pena que não dê para ler o que diz o cartaz do Barbas. Por isso mesmo fica aqui: «FORÇA BINYA ÉS A ALMA E A GARRA BENFIQUISTA»

Um comentário:

Anônimo disse...

palavras para quê?? está tudo ditono cartaz do barbas!!! força binya tu vais superar este mau momento de forma, e voltar a partir pernas!!tem confiança miudo!!