sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Depois do retiro para férias voltámos!!!!


Tal como o primeiro-ministro, presidente da republica, tribunais, departamento das sistemáticas, ou seja, tudo neste país, também este blog teve um merecido descanso de alguns dias - 60 dias - o suficiente para recarregar baterias para este novo ano.
Ano este que poderá tornar-se fantástico ao transformar a totalidade dos elementos do clã-san em cientistas, ou seja, para além das enormes capacidades que cada um tem nas artes marciais (graças ao treinos intensivos do Mr. Miyagi com o nosso grande amigo Daniel-san), imaginem essas capacidades aliadas aos conhecimentos das ciências dados pelo curso das sistemáticas. É a partir desse momento que dominaremos o mundo...até lá tenho de esperar e continuar a dar aulas de 1º ciclo!
Não posso deixar de agradecer as palavras do camarada Marcus e confessar que tive umas lágrimas a sair dos olhos, não consegui ser forte. E o mais estranho para vós é, certamente, imaginarem uma pessoa máscula como eu a chorar, uma pessoa que passou por inúmeras situações de guerra nos tempos de tropa, situações dramáticas. Mas a verdade é essa, até os mais durões choram, perguntem ao Steven Seagel e ao Chuck Norris, grandes camaradas de batalha - chegou a acontecer ser eu, o Marcus, o Steven, o Chuck e o nosso camarada Jack Bauer contra pelotões inteiros e, mesmo assim, partíamos os dentes a todos esses filhos das p*tas...coitados!

Mas continuando, concordo com o Marcus que este período da vida deixa saudades, especialmente pelos pessoais e pelas sessões de estudo que fazíamos. Acreditem que de resto nada me deixa saudades, para verem bem - possivelmente não vão acreditar em mim - mas não tenho saudades nem da Covilhã, nem do "espírito académico", nem das aulas no LORD...
(até eu ao ler o que acabei de escrever fico parvo e não quero acreditar...mas enfim!)

Mas esta reflexão que faço hoje aqui para vós, meu queridos leitores, é sobre os pouco dias (60) fantásticos de férias, onde estivemos ausentes deste blog.
E perguntais vós: "por onde andaram a passear neste dias de retiro do blog?"

Ora bem, como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras nada melhor que observarem o foto que acompanha este texto. Exactamente, passamos os dois meses na praia a curtir cenas, francesas e coisas do género, com muita caipirinha à mistura. Tudo o resto que vos contam é mentira. É mentira que tenhamos andado pela nazará a comer bolachas de chocolate com paio no meio acompanhado por copos de vinho, é mentira que o carneiro se tenha armado em menina e tenha achado o vinho do avô do marcus muito forte, é mentira que fomos para canadelo onde o marcus em pleno palco da festa tenha gritado: "até pro ano rebordelo" (localidade vizinha e sua arqui-rival), é mentira que tenhamos estado em casa do sr.arnaldo a beber da sua bela pinga e a comer, é mentira que ele nos tenha oferecido uma garrafa dessa pomada, é mentira que tenhamos estado a cantar rammstein no palco da festa dos parceiros, e, principalmente, é mentira tenhamos passado 6 semanas nas pinturas onde subimos, exponencialmente, na carreira!!!Enfim...que conta tais coisas estará, certamente, a tentar montar cabala aos autores deste blog!!!E isso não, não vamos permitir..

FORÇA CAMARADAS...A LUTA CONTINUA E IREMOS VENCER

PS.: convido a todos a acompanhar, nesta época 2007/2008, o hóquei fantástico, brilhante e, por vezes, mágico do Leiria e Marrazes. Ainda por cima, dizem as más línguas, que este ano contam com uma fantástica estrela cintilante que, certamente, trará um brilho ainda maior a todos os ringues deste país que terão a sorte de o ver passar!!

3 comentários:

marco borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marco borges disse...

Não posso deixar de concordar com o camarada zeca. Tudo o que for dito sobre a nossa licença sabática a que tanto tivemos direito devido ao repleto ano de trabalho, análises, trabalho, análises é completamente falso. Sendo pessoas com formação na área de sistemática, não podemos mentir! Confesso como o Zeca já referiu que bebemos umas caipirinhas, mas também só foram ATÉ AO TECTO do incomensurável infinito! (ou seja foram mais do que três)
De resto as férias foram só mesmo na praia e até tive a sorte, imaginem só, da vinha dos meus avós ser na praia!!! Assim fizemos a vindima sempre ao som das ondas e do incrível samba português!!!!

Enfim, o verão para nós é isso: samba, caipirinhas e crosta mole!

Anônimo disse...

eheheh são uma cambada de preguiçosos! de certeza que nem sabe o que é uma videira do que mais fazer uma vindima. Vcs nem trolhas são! Uma amostrazinha... Portem se bem!! Um grande abraço