segunda-feira, 2 de março de 2009

PARTICIPA

Depois do grande sucesso da primeira sondagem do nosso blogue, que aliás ainda está em actividade, decidimos avançar com o primeiro abaixo-assinado do nosso blogue. Sim, porque os tempos que correm exigem que o nosso blogue esteja sempre na vanguarda e, mais do que isso, porque sentimos que somos parte essencial para dar aquele empurrãozinho que falta ao nosso amigo Pedro Miguel.
Eis o que se passa: Se és a favor que o Pedro Miguel peça em casamento a sua amada, no próximo mês de Abril durante a viagem que ambos vão fazer a Veneza, deixa aqui o teu nome e ajuda-nos nesta causa. Precisamos de chegar ao difícil número de 15 assinaturas para que o pedido se concretize.
Ajuda esta causa nobre. Obrigado

Eis o link onde podem participar: http://www.peticao.com.pt/pedro-miguel

3 comentários:

Anônimo disse...

Oláaa.. Boas Tardes..

Bem, vocês são incríveis.. Pensam em cada uma!!

Há muito que falamos sobre este assunto.. Mas será possível que o amigo Pedro não consegue realizar o pedido sem empurrãozinho?!

Bom, já que é necessário.. Eu também dou uma ajuda..

Beijinhos e fiquem bem

Elsa

Anônimo disse...

Venho por este meio notificar o autor deste blog que se abri um processo crime contra o mesmo devido a esta foto-montagem em que aparece o Avó Estrela, pois em lugar algum eu estaria naquele estado...!!!

E se observarem bem percebem que é a Ticha que se segura em mim...!!!

Abraço.

josé disse...

Sr. RedStar1982
O senhor está a querer criar um escândalo onde, de facto, não existe. A fotografia foi cuidadosamente analisada pelo departamento jurídico em parceria com o nosso departamento de análise de fotografias, ambos deste blogue, sendo claro que em a fotografia não apresenta nenhum indício de foto-montagem. Desta forma, toda e qualquer tentativa de levar este blogue à barra dos tribunais terá à partida o selo do insucesso.

Apesar de tudo deixe-me dizer-lhe que o senhor já se apresentava num belo estado na fotografia, sim senhor.
Para finalizar, quero-lhe agradecer por ter sido mais um a juntar-se à causa do Pedro Miguel, assim como todos os outros camaradas que também participaram.

Um bem haja camarada Avô Estrela e aos restante camaradas

Só mais uma coisa: Força Benfica